Análise de Dados

Todos os dados coletados durante as campanhas de marketing digital são extremamente úteis para a otimização das estratégias e avaliação da performance. A análise de dados de forma inteligente é essencial para que os resultados sejam apresentados com eficácia e superem as expectativas.


Solicitar Proposta
Website Analytics

Ferramentas para compreensão dos fatores que influenciam o desempenho.

Alta Performance

Utilização adequada dos parâmetros de avaliação como indicadores de peformance.

CPC Conversion

Taxas de conversão otimizadas resultando em aumento do retorno sobre o investimento.

Otimização de busca

Análise completa do site para os devidos ajustes e otimização da estrutura e conteúdo.

Mensuração

É possível monitorar e analisar cada ação que ocorre nas interações do seu público com seus sites, posts e campanhas, o que torna o trabalho mais inteligente.

O que exatamente será mensurado vai depender do objetivo projetado para determinada campanha.    

Entender os objetivos

É importante identificar os objetivos da mensuração e análise de dados, definindo a importância da informação coletada. A partir deste entendimento é possível a utilização das melhores ferramentas e plataformas adequadas ao negócio.

Analisar para otimizar

Através da análise de dados, as taxas que estiverem abaixo do esperado são detectadas e otimizadas rapidamente. Seja para melhorar a performance, redefinir investimentos, baixar custos ou redirecionar o público-alvo.

Como fazemos isso

Descobrir
Coletar
Organizar
Analisar

E o que a gente faz com isso?

Analisamos fatos conhecidos, dados históricos de perspectivas diferentes, análises preditivas, descritivas e diagnósticas. Assim, com os objetivos definidos, o desenvolvimento da estratégia adequada proporcionará os melhores resultados.

Método PDCA

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