News Ativa | Julho 2015

• Para o Hemosc, cada gota de sangue doada já é motivo de festa!
A campanha de doação de sangue desenvolvida pela Ativa, com realização do Rotary Club de Blumenau – Garcia e apoio do Hemosc veiculou em várias mídias da cidade no mês de Julho.
Em um tom bem humorado, o anúncio mostra as gotinhas de sangue partindo em busca de mais uma para “trabalhar” no lugar vago. Após espalhar folhetos pela cidade, a gota que faltava aparece, gerando uma baita festa.
A ideia é mostrar como o banco de sangue se sente quando um novo doador faz a sua parte: festeja mais uma vida salva.

7321_Outdoor_Eldorado

 

• Nova campanha do Centro de Idiomas da Kroton é lançada
A Kroton divulgou a nova campanha de matrículas 2015/2 para o Centro de Idiomas, elaborada pela Ativa. Com o mote “Aprenda um novo idioma. Valorize sua carreira e ultrapasse fronteiras.” foi mostrado o quão importante é para o profissional saber um novo idioma.
Hoje em dia, para se destacar no mercado de trabalho, é necessário que o profissional incremente seu currículo com um novo idioma, assim ele se valoriza e ainda supera todo o tipo de fronteiras no trabalho e no mundo.

idiomas
Karsten Ateliê ilustra páginas de revistas especializadas e da Caras
A Karsten Ateliê colocou diversos anúncios em revistas especializadas em artes manuais e na revista Caras deste mês. Para divulgar a qualidade de seus produtos às artesãs que amam aprender e fazer suas obras de arte, foram escolhidas as revistas Amanda Apliquê, Ponto Crivo, Ponto Reto e Pintura, direcionadas a ensinar as melhores técnicas de artesanato. Já na revista Caras, o objetivo foi de divulgar a nova linha da Karsten. A identidade dos anúncios foi elaborada pela Ativa.

karsten

• A educação bilíngue chegou na Escola Barão
Para o ano de 2016, além das campanhas de rematrícula no período normal e integral, a Escola Barão lançou seu novo módulo de ensino: O Barão Bilíngue, que contemplará o ensino em duas línguas (português e inglês ou português e alemão) do Infantil V ao 5º ano do ensino fundamental.
A proposta do Barão Bilíngue segue o conceito do mote da campanha (“Um mundo de conquistas”), pois os alunos são preparados para os desafios do futuro, tanto pessoais como profissionais, e aprendem muito mais, ainda mais cedo.
Para esta campanha, desenvolvemos toda a identidade e entre os materiais de divulgação, estão: anúncios, outdoor e mídia on-line.

7279_campanha_jornada_estendida_bilingue_OUTDOOR_sem_aplique