NEWS ATIVA | AGOSTO 2015

• Vale Auto Shopping – Festival do Balão

O shopping do carro que leva o cliente para voar de balão
Que tal comprar um carro ou moto e ganhar um voo inesquecível de balão ancorado? Foi pensando assim que a Ativa criou o inédito Festival do Balão para o Vale Auto Shopping. A ideia era simples: no final de semana do Dia dos Pais, o cliente que comprasse um veículo nas lojas do shopping do carro ganhava um voo ancorado de balão. Amplamente divulgado em toda a região, o Festival atraiu clientes que compraram seu veículo e ganharam o voo e pessoas que foram presenteadas com ingressos em um concurso cultural que aconteceu durante a campanha. Muita gente encontrou o carro que tanto queria e ainda aproveitou para ver Blumenau como nunca viu.

outdoor

 

 

• Período Integral
Multiplique atividades, desenvolva conhecimentos.
O Período Integral da Escola Barão é um programa diferenciado, feito exclusivamente para o desenvolvimento dos alunos e para a tranquilidade dos pais, que encontram na escola um lugar perfeito para deixar seus filhos em segurança e aos cuidados de profissionais especializados. Para divulgar P.I. da escola, a Ativa criou uma campanha evidenciando que na Barão as crianças multiplicam atividade e desenvolvem conhecimentos.

7151_Barao_Campanha_Rematricula_Periodo_Integral_Outdoor_900x300cm

 

• Karsten – Anúncio Manequim
Qualidade para quem faz com carinho.
As toalhas da Karsten são reconhecidas pelo toque macio e pela qualidade incomparável. Mas o que já é bom pode ficar ainda melhor e mais lindo com o talento das artesãs espalhadas por todo o Brasil. Nos anúncios veiculados na revista Manequim, o objetivo é mostrar a elas que as toalhas da Karsten são perfeitas para pintar, bordar e expor todo seu talento. Uma ampla variedade de produtos e cores para as mais distintas obras de arte feitas à mão.

7533_Anuncio_KarstenAtelie_20,2x26,6_texto2

 

• Teiko – Dia dos Pais
Nosso eterno player 1
Não é porque todo o mês de agosto tem Dia dos Pais que as homenagens precisam ser sempre iguais. Com a ideia de criar algo inesquecível, a Ativa desenvolveu uma campanha de endomarketing diferente para os pais da Teiko. É verdade que todo pai é diferente, mas os colaboradores da Teiko têm em comum a cultura nerd. Por isso, o brinde criado para presenteá-los foi um chinelo temático, que faz uma alusão saudosista ao Game Boy e o Space Invaders, um dos primeiros video-games e jogos inventados. Mais do que homenagear, o objetivo do presente é emocionar aqueles que estão juntos com a gente em todas as fases.

chinelo_Teiko