NEWS ATIVA | FEVEREIRO 2016

A Ativa começou 2016 com muitas ideias e novas conquistas. A primeira delas foi a Wanke Eletrodomésticos, de Indaial. Conhecida pela qualidade das lavadoras e centrífugas que fabrica, a empresa tem forte presença no Brasil e no exterior. A parceria começou com a criação de diversos materiais: um audiovisual para a convenção de vendas, ações pontuais de trade e uma campanha de reposicionamento de marca, que conta com outdoor, VTs e anúncios nas mídias sociais.

Wanke

A segunda conquista de 2016 foi a Selgron, de Blumenau. A empresa é pioneira no desenvolvimento de máquinas classificadoras, selecionadoras e empacotadoras de grãos. A parceria com a Ativa prevê um completo planejamento de mídia, ações pontuais em feiras, criação de materiais de apoio, fortalecimento da marca nos meios digitais, organização de eventos e encontros entre representantes e clientes, campanhas de divulgação e lançamento de novos equipamentos e criação de catálogos, além de um minucioso trabalho de branding.

Selgron

A campanha para Pós-Graduação Presencial e a Distância do Grupo Kroton Educacional, que contempla várias universidades do Brasil, já está nas ruas. Com criação da Ativa, as peças estimulam o público a fortalecer a carreira e conquistar um lugar de destaque no mercado com uma Pós-Graduação no currículo. As peças têm como principais apelos a possibilidade de escolha de duas modalidades de ensino – presencial ou EaD –, várias opções de cursos nas mais diversas áreas do conhecimento e mensalidades com preços atrativos.

Kroton